sábado, 13 de abril de 2013

Rodilândia reinaugura PSF

Após grande reforma, foi reinaugurado na manhã de hoje, o Posto de Saúde da Família Rodilândia. Orgulhoso, o vereador Fábio Rodilândia, recebeu na unidade o prefeito iguaçuano, Nelson Bornier; os secretários de Saúde, Luizinho, de Trabalho e Renda, Oswaldo Cruz, e de obras, Carla Neves; o subsecretário do Direito da Pessoa com Deficiência, Valnei Costa; os vereadores Rael Nascimento, Carlão Chambarelli, Artur Legal, Jorge de Austin, Gerciano Luz, Marcos Rocha e Eduardo do Doce; além de outros representantes da administração municipal.
"Você, como disse o nosso secretário Luizinho, representa muito bem a sua comunidade. A gente vê o carinho como você trata essa unidade, e a saúde dos moradores de Rodilandia", disse Bornier, ressaltando, ainda, que a Prefeitura não teve nenhuma despesa com a reforma do posto de saúde do bairro. "Se a gente contar, ninguém acredita. Mas, a Prefeitura não gastou um centavo com a reforma. Isso que vocês vêem é fruto da força de vontade do Fabinho e toda a sua equipe de trabalho", afirmou.
Além de prestigiarem a reinauguração do PSF, as cerca de 1.000 pessoas presentes na rua Dona Cléa tiveram a oportunidade de participar de ação social promovida pela Prefeitura Municipal. Foram oferecidos à população serviços como banco de empregos, cadeira de rodas e alimentos; cadastro nos programas do Leite e Bolsa Família; verificação de pressão arterial e glicose; e oficinas gratuitas.

Um comentário: