sábado, 30 de março de 2013

Caminhada pela paz e segurança

A Caminhada Ecumênica pela Paz e a Segurança será realizada no dia 6 de abril, iniciando com uma concentração na Vila Olímpica de Nova Iguaçu às 8h em direção a Praça da Telemar, Mesquita. Vamos somar forças, pois somente através deste movimento popular podemos chamar a atenção da sociedade e das autoridades a respeito das necessidades do povo da Baixada.
 
COMO CHEGAR: A vila olímpica fica ao lado da Escola Técnica Estadual João Luiz do Nascimento (ETEJLN) e também ao lado do Colégio Municipal Monteiro Lobat...o (CMML), próximo ao centro de N. Iguaçu, perto da VIA-LIGHT.

ENDEREÇO: Rua Luis Lima, 261. No google maps está escrito como Bairro Caonze, mas ali é mais próximo do centro mesmo.
Quem vem de Caxias, pode pegar o onibus da empresa Master Caxias - Nova Iguaçu, que passa pela via-light, descer no ponto do pólo gastronômico e atravessar para o outro lado da via light. Quem vier do centro do Rio poderá pegar o ônibus da empresa Evanil, que sai da central ou praça XV.
Quem vier de carro precisará pegar a Dutra, virar na rua Maria Leopoldina que fica ali no Posto Treze, virar na rua Oscar Soares, depois na Plínio Casado, depois a Via-light e virar a 1° a esquerda pra pegar a Rua Luis de Lima.
  
Obs: Esse mvimento está sendo organizado pelo facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário